Uso seguro de pen drives nas empresas é tema de palestra gratuita em SP

IDG NOW!Palestras promovidas pela Multimídia Brasil, no dia 28 de outubro, na FGV-SP, pretendem orientar empresários sobre vazamento de dados.

A empresa Multimídia Brasil vai promover uma palestra gratuita sobre segurança em dispositivos de armazenamento, especialmente pen drives, no dia 28 de outubro, em São Paulo.

Baseada no caso do vazamento da prova do Enem, a palestra será voltada a empresas que querem garantir que os funcionários não copiem documentos com informações confidenciais, além de impedir a contaminação da rede por dispositivos infectados com algum tipo de vírus.

O workshop contará com uma apresentação do diretor de pesquisas de TI da consultoria IDC, Mauro Peres, e palestras do diretor comercial da Multimídia Brasil, Carlos Sacco.

As palestras serão realizadas no dia 28/10, das 8h30 às 12h, na Fundação Getúlio Vargas (Av. Paulista, 548. Sala 14, 1º andar, Bela Vista – São Paulo – SP).

A entrada será gratuita, mas a organização solicita que os participantes levem um quilo de alimento não-perecível. As inscrições devem ser feitas no site da Multimídia Brasil e as vagas são limitadas.

IDG NOW!
http://idgnow.uol.com.br/carreira/2009/10/08/uso-seguro-de-pen-drives-nas-empresas-e-tema-de-palestra-gratuita-em-sp/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.